[FUGSPBR] [offtopic] sendmail em dual-link

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Dom Jun 30 12:37:12 BRT 2002

    No MX primario naum tem como fazer uma rota com menos custo para a
adsl?  Tipo usando o route do free? Eu sei que todo o trafego de saida
sera redirecionado foi a unica coisa que eu concequi pensar, tem como
fazer algo parecido com isso no free so' que levando em conta somente
o trafego smtp teria que ser com ipfw ou ipfilter, mais andeiestudado
a respeito e naum achei nada...

Brasil e' PENTA!!

t++++!!

OOoo Maldade Irado...

Paxa nada.. to trabalhando :-\, mesmo sendo final de semana, tendo que me dividir meu tempo entre o trabalho e a familia... Não deu tempo de responder os e-mails ainda... :-)))

E tem mais... depois do penta campeonato hehehe, os emails vao ficar para amanha ;-)

> Edson

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"