[FUGSPBR] SAMBA/WIN2K

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Dom Jun 30 13:40:26 BRT 2002

VC incluiu a senha do root com o

smbpasswd -a root ?

VC incluiu o usuário em questão na base de dados com o mesmo comando ?

VC criou uma conta para a MÁQUINA no domínio com

smbpasswd -a -m NOMEDAESTAÇÃO

?

VC está usando senhas criptografadas ?

VC já tentou o samba 2.2.4_1 ?

VC está com todos os patches (service packs) instalados no W2k ?

Boa diversão !

[]s