[FUGSPBR] SAMBA/WIN2K

Andre Siqueira de cordova cordova em inf.univali.br
Dom Jun 30 14:38:54 BRT 2002

Capriotti,

criei o usuario root no sistema(passwd e master.passwd) e depois criei no samba(smbpasswd0 smbpasswd -a root senha.

sei que precisa tambem ter no master.passwd e passwd um usuario com o $ no final, fiz isso tambem e depois adicionei no samba(smbpasswd) com o comando smbpasswd -a -m usuario.

to usando o SP 2 no win2k(service pack)

a versao do samba eh mais recente dessa ali que tu me falou, se nao soubrar outra alternativa o jeito e tentar a sua versao ali.

estou usando senha criptografadas sim.. encrypt passwords = yes

tens mais alguma dica quente?

abraço

André Siqueira de Cordova
andre em bitlife.com.br