RES: [FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Qua Maio 1 03:06:21 BRT 2002

	Brandi,

	Sugestão:

	Começa criando uma lista pra discutirmos o que a gente faz com a lista...
:-)

	Tá, foi sem graça....

	Temo pelo futuro da lista como está...

	Temo pelo futuro de uma lista moderada...

	Temo pela qualidade de uma lista dividida...

	(principalmente quando me lembro do meu começo alguns dias atrás, nos
meados de 96, quando pegava o telefone e ligava pro Lenzi e perguntava como
eu faço isso, ele respondia: procura em tal lugar por "AQUILO"!; ou seja, as
vezes um iniciante não sabe o que quer, não sabe como perguntar, não acha
apoio, e acaba procurando um centro autorizado Microsoft, graças a paciencia
do Lenzi, ao apoio da Lista e a um certo desgosto pela cor azul na tela, eu
to por aqui.)

	Talvez o que a lista precise é sómente de uns 2 ou 3 "chatos", que dêem
alguns puxões de orelha de vez em quando (EM PVT PELO AMOR DE DEUS), e
ensinem os novatos a se comportarem por aqui...

	[]s
	Alessandro Martini

----