RES: [FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Qui Maio 2 07:45:02 BRT 2002

Concordo PLENAMENTE com voce Alessandro.
Acredito que a lista sera boa caso todos utilizam de regras basicas.
Aquelas regras descritas no ato do "subcribe" ...
Aprendi/aprendo muita coisa sem sequer enviar mensagens a lista ; usando somente a
leitura de mensagens enviadas por outros membros.
portanto acho que ela perderia se fosse dividida.
Ainda hoje sou totalmente imaturo com FreeBsd. Mas consigo usalo com louvor em meu
ambiente de lazer e fornecer alguns servicos a amigos espalhados pela net. enquanto
meus "patroes" nao desistem de pagar licencas a Sun, estou estudando nas horas vagas
Gracas a Fugspbr.

Peco ao Brandi e aos demais.
Cuidados especias a nossa lista pois e dela que muitos dependem

obrigado pela atencao

Alexandre