[FUGSPBR] Diagrama de rede - opinioes - bridge

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Qua Maio 1 18:50:17 BRT 2002

Legal Patrick

Eu sou meio maniaco e em ambos os casos eu vou habilitar o ipfw em todas
as maquinas sim.
Mas como opera esse FILTERING BRIDGE ? Sou meio ignorante quanto a isso.
Ja ouvi falar mas nao sei qual a ideia. Seria tipo um natd ?
Teria duas placas de rede nesse bridge ? Quais ips eu usaria nelas ?
Ou nao usaria ip nessas placas e no ipfw se basearia em interface ?

Voce sabe de um howto explicando esse caso ? Exemplos praticos ?

Voce acha entao que se eu usar o diagrama 2 e colocar esse "FILTERING BRIDGE"
entre o roteador e o switch é melhor ?

Valeu