[FUGSPBR] Sendmail

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Qui Maio 2 16:58:40 BRT 2002

Ola lista,

    Preciso tirar uma duvida, configurei sendmail e o DNS, a principio esta
tudo OK. Estou conseguindo mandar e receber e-mail's um pouco lento, mas
tudo bem.

    A duvida que tenho eh a seguinte. Quanto mando um e-mail para qualquer
endereço, ao invés de aparecer:

To: fulano em dominio.com.br
Aparece, To: fulano em server.dominio.com.br

Isto pode ser falha no DNS ou no proprio sendmail. Se alguem ja enfrentou
este problema, o que preciso revisar para corrigir isto. Ah, e tambem o
problema de lentidao do sendmail o que pode ser?

T+
Rodrigo

----