[FUGSPBR] Sendmail

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Maio 2 21:01:25 BRT 2002

Rodrigo

Estou exatamente nesse ponto agora, na minha máquina.

Antes, rodando o sendmail mais "antigo", era só colocar a seguinte linha no
/etc/mail/sendmail.cf

Djdominio.com.br

exatamente como está aí em cima, e funcionava tudo direito.

Agora, com o sendmail novo, essa linha só não basta, e estou no meio da
pesquisa.

Tente a solução acima. Se seu sendmail ainda for dos antigos, funciona...

Senão, espere alguma outra alma caridosa, ou então eu ter tempo de acabar
minhas pesquisa...

[]s

----