[FUGSPBR] Ler novell a partir do freebsd

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Qui Maio 2 22:44:35 BRT 2002

Ola,

Tenho que substituir um servidor de arquivo novell
por um freebsd com samba.
O detalhe é que nao sei o login e senha de ninguem
da rede novell, como tambem nunca vi mais gorda a infeliz.
Nunca mexi mas acho que deve ser um lixo. :)

Bom, alguem sabe me dizer se eu posso pegar os hds da novell
e tentar montar o file system no freebsd ?
O free entende o file system da novell ?

Eu poderia copiar entao os diretorios de dados dos usuarios
para o freebsd ?

Alguem tem alguma dica ou sugestao de como fazer isso ?

Obrigado