[FUGSPBR] Ler novell a partir do freebsd

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 3 06:38:05 BRT 2002

Sinto muito mas o mount, responsável pelos sistemas de arquivos, não
suporta o da novell.

O ideal seria craclear a senha do administrador e modificar o que VC quiser
depois.

A propórito, novell, sem querer proteger, não é ruim não. tecnicamente é
melhor que MS.

[]s