Re: [FUGSPBR] conexão internet

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 3 12:48:30 BRT 2002

voce tem como mandar o seu arquivo ppp.conf para a lista ?

Precisamos de mais dados. Agora, se o seu provedor usa pap ou chap, é só
modificar os defaults dos arquivos que vêm junto com o FBSD que funciona.

Pergunta de ordem prática: depois que VC bootou, pelo menos você ouve o
modem discando ? Ou ainda, você verificou se ele realmente disca ? (Algumas
vezes isso pode estar em modo silencioso).

Capriotti

----