[FUGSPBR] amavis-perl + uvscan - duvida quanto ao update

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Maio 3 13:40:58 BRT 2002

Alexandre,

Não sei se vou responder a tua pergunta, mas "teoricamente"
só atualizando os DATs ja é pra funcionar.

Se você utiliza o amavis-perl, também não vejo a necessidade
de restartar o processo uma vez que ele não roda como daemom.

Espero ter ajudado,

[]
Ronan