[FUGSPBR] amavis-perl + uvscan - duvida quanto ao update

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Maio 3 14:00:03 BRT 2002

Ola Ronan!
> Não sei se vou responder a tua pergunta, mas "teoricamente"
> só atualizando os DATs ja é pra funcionar.
Opa! Responde sim, estava em dúvida porque o bicho so pega o virus-test hehehe,
mas vc esta certo, no meu ver o registro no sistema serve para dar instrução de
como remover o pacote, e fornecer dados relevantes do mesmo. Não deve estar
relacionado a funcionalidade do pacote. Valeu a afirmação.

> Se você utiliza o amavis-perl, também não vejo a necessidade
> de restartar o processo uma vez que ele não roda como daemom.
Legal! Fico tranquilo.
É interessante o modo com que ele checa os e-mail (localhost:10025):
vscan   unix    -  n  n  -  -   pipe    user=vscan
        argv=/usr/sbin/amavis ${sender} ${recipient}
localhost:10025 inet  n  -  n   -  10 smtpd -o content_filter=

> Espero ter ajudado,
Opa! Como sempre! :)
Abraços cara!

--