Res: [FUGSPBR] amavis-perl + uvscan - duvida quanto ao update

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Maio 3 14:12:14 BRT 2002

Ola m3!

> cut -d ' ' -f11 do update_db nao tava pegando o campo versao, ae mudei para
> cut -d ' ' -f7 e pegou... mas agora esta normal.

 Legal!! O script que estou utilizando (do NAI, porem um pouquinho alterado -
http://mail.dep.ufscar.br/pub/antivirus/uvscan.auto) parece estar pegando o dat
mais recente e descompactando na pasta devida, mas legal o tq, vou fazer esse
processo manualmente pra ver se ele pega os virus novos.

Um abraço m3!
--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)