RES: [FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro

Kassiano kassiano em iscc.com.br
Sex Maio 3 22:52:56 BRT 2002

Cara, é impressão minha ou todo mundo conhece o Lenzi? Já vi ele instalando
um BSD aqui em Lages...

[]s

Kassiano

-------Original Message-------

From: fugspbr em fugspbr.org
Date: quarta-feira, 1 de maio de 2002 03:06:36
Subject: RES: [FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro

(...)principalmente quando me lembro do meu começo alguns dias atrás, nos
meados de 96, quando pegava o telefone e ligava pro Lenzi e perguntava como
eu faço isso, ele respondia: procura em tal lugar por "AQUILO"!; ou seja, as
vezes um iniciante não sabe o que quer, não sabe como perguntar, não acha
apoio, e acaba procurando um centro autorizado Microsoft, graças a paciencia
do Lenzi, ao apoio da Lista e a um certo desgosto pela cor azul na tela, eu
to por aqui.)

Talvez o que a lista precise é sómente de uns 2 ou 3 "chatos", que dêem
alguns puxões de orelha de vez em quando (EM PVT PELO AMOR DE DEUS), e
ensinem os novatos a se comportarem por aqui...

[]s
Alessandro Martini