[FUGSPBR] Importar usuários Linux

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Sáb Maio 4 09:02:56 BRT 2002

Marcelo Jose Duarte wrote:

> Ola Kassiano !!!
>
> De uma olhada no link abaixo :
>
> http://freebsd.ag.com.br/sessao8_18.html
>
> Abracos

oi, brandi. All, desculpe o OT, mas o addr do ebrandi tá no trampo, e os
e-mail no site estão desatualizados (@uol.com.br, imaginem).

/request

Já comentei uma vez, alguns meses atrás, mas estavas em fase de mudança
(inclusive servidor) e tudo passou batido:

aqui, pra mim, em casa e no trampo, o mozilla não abre 'qualquer' dos
linkz na moldura, à esquerda, do seu site 'primeiros passos'.
na lista, acabo descobrindo que o site tem mais do que eu consigo ver,
uma vez que *nunca* consegui navegar, pensei que era assim mesmo..

os links  no frame principal, que levam ao live-cd, capriotti, etc.
funcionam normal.

Devo imaginar que lá devem existir lotes de coisas que me interessam [:-(]

ah: em casa uso (indistintamente) SuSE e Debian, mozilla 0.94 e 0.96, no
trampo uso SuSE com mozilla 0.94

Antes que você pergunte: no InternetExploder não sei. Também não vou
ficar sabendo [;-)]
/end request

sorry pelo ruído gerado.
--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos pelas religiões do que pelo ateísmo

----