[FUGSPBR] Importar usuários Linux

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Sáb Maio 4 20:40:06 BRT 2002

Ola Irado, o meu e-mail na capa do site esta funcionando
ebrandi em primeirospassos.org, e o edson.brandi em uol.com.br
continua sendo valido... logo não tem nada de desatualizado em relação a
isso...

Sobre a navegação do site, eu sei que o menu não funciona no mozilla,
algum problema com o javascript... vou ver se troco :-\
Ate la, vc pode vizualizar os itens indo diretamente nas sessões:

http://www.primeirospassos.org/sessao1.html
ate
http://www.primeirospassos.org/sessao14.html

Atualmente estão disponiveis aproximadamente 130 tutoriais.

Edson

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Gerente de Processos - iBest Company           \ \___   / |
   Fone:   0XX21 22202211                         /- _  `-/  '
           0XX11 96512996                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Work: 32512639                        / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----