[FUGSPBR] Ajuda com QMAIL da www.inter7.com

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Sáb Maio 4 12:01:57 BRT 2002

Ola,

Estou tentando instalar um servidor de email baseado
no qmail conforme configuracao do site www.inter7.com

Alguem ja seguiu esta instalacao ?
Eu queria saber se é usado mysql para armazenar as contas.

Porque se nao for, a unica maneira de dar manutencao nos
dominios e contas é via qmailadmin ou manual correto ?

Alguem ja instalou qmail+mysql ou postfix+mysql e esta
disposto a continuar a discucao para me ajudar na instalacao ?

Obrigado