[FUGSPBR] Ajuda com QMAIL da www.inter7.com

Rodrigo Camarao rcbsd em vetorialnet.com.br
Sáb Maio 4 14:33:51 BRT 2002

Aqui utilizamos sem problemas... da uma olhada nestes links...

http://matt.simerson.net/computing/qmail.toaster.shtml

http://www.lifewithqmail.org/

as contas ficam no BD sim.. da pra usar o qmailadmin para administrar as
contas ou criar scripts php, asp, etc... acessando o mysql pra administrar
isso..

----- Original Message ----- > Ola,

----