[FUGSPBR] imprimindo - CUPS

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Dom Maio 5 11:53:52 BRT 2002

Gente !

Hoje é dia de pesquisa, mesmo.

Para quem andou torcendo o nariz - como eu - para o fato de a impressão do
SAMBA agora não funcionar nem a pedrada sem o CUPS, dê uma olhada em
algumas características do CUPS:

Interface WEB
quota/controle por páginas ou por trabalhos ( UAU !!!!!!!!!!!)
Criptografia
uso de PPDs (quem mexe com o mundo de gráficas sabe que isso é
indispensável, e que isso permite controle completo da impressora,
independente de OS)

Só senti falta de suporte para Macintosh. O apsprinter não é tão bonziho
com os Macs. Quem sabe agora eu faço um Frank entre o CUPS e o APSFilter
(para suporte Postscript).

[]s

----