[FUGSPBR] Ajuda Por Favor...

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Dom Maio 5 17:29:11 BRT 2002

Certo...

O gráfico saiu bagunçado aqui... Vamos ver se eu consigo pensar em outra
solução:

Porque não colocar a sua interface de rede extarna com dois IPs: O seu e o
do cliente.

Depois você configura o NAT com a opçÃO redirect_address para redirecionar
todo o tráfego do endereço X para o endereço de classe reservada Y.

Existem pelo menos duas estratégias diferentes para fazer isso com o nat.
Eventualmente também dá para fazer com o ipfw fwd.

Já tentaste ? Que resultado te dá ?

Precisas de mais dados ?

[]s

portando sua