[FUGSPBR] usuário desiludido

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Dom Maio 5 18:19:20 BRT 2002

Meu calvário chegou ao fim
depois de ficar 3 dias tentando instalar um
servidor de email para multiplos dominios
no freebsd, eu desisto. (tentei de tudo,qmail,postfix)
A coisa quase funciona, mas os howtos sao
incompletos e nao cobrem os detalhes avancados.
E os howtos a maioria sao para linux com rpm !

Assim, só me resta a opcao do pinguim com seu linuxconf.

Fazer o que né :)
Achei que ia exorcizar o linux da minha rede mas o email
vai continuar com ele.

[]'s