[FUGSPBR] off-topic lan

aaal aaal em mail.montreal.com.br
Dom Maio 5 19:15:58 BRT 2002

   Se vc poder colocar o switch com a opcao de vlan ou a opcao onde vc
permite  uma lista de MAC passarem pela porta "X"  .      Na segunda opcao
vc pode listar apenas o MAC do "gateway" e do cliente conectado diretamente
na porta .
   No caso da vlan teria que consultar o manual e verificar a possibilidade
de comunicar todas as portas via a porta do gateway  mas o inverso nao.  Com
isso os clientes estariam excluidos de uma comunicacao mutua.   Nesse canal
virtual imagine que a porta 1 seja a saida: 1 com 2, 1 com 3, 1 com 4 e ....
.

  De umas olhada nos manuais da 3com.

Att,
Anderson Alves de Albuquerque.