[FUGSPBR] BSDCon Brasil

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Seg Maio 6 07:27:04 BRT 2002

> Estamo tentando fechar esta semana o local onde vamos realizar o evento, a
> principio serão 3 dias. Estamos preparando sessões tecnicas(palestras) e
> tutoriais (cursos).

	Conversei com o pessoal do SamaBSD e eles disseram que podem ser
"sponsor" do congresso.  Outra sugestão deles é que o mesmo seja em
Floripa, sendo que eles iriam atrás de local para as paletras e local para
hospedagem.  A idéia é interessante, mas acho que Floripa é meio fora de
mão para maioria.  O que acham?

[]'s