[FUGSPBR] BSDCon Brasil

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Seg Maio 6 09:04:17 BRT 2002

Pessoal, sou Catarinense e pra mim ficaria de bom tamanho em Florianopolis,
mas acredito que deva prevalecer o bom censo, já que temos usuarios BSD em
todo o Brasil, minha opiniao seria interessante se o encontro fosse em
Curitiba, ou SP, pelo fato de que a maioria das pessoas que pariticipariam
seriam do sul/sudeste/centro_oeste, eventualemente alguns do norte e
nordeste e outras regioes pelo fato da distancia e custo/viagem, reforcando
esta eh apenas a minha  opiniao, e ficaria mais facial atender todas estas
pessoas, se fosse em uma destas cidades.

T+
Rodrigo
Chapecó - SC

----- Original Message -----
From: "Hélio Alexandre Lopes Loureiro" <helio em loureiro.eng.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, May 06, 2002 7:27 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] BSDCon Brasil

> Estamo tentando fechar esta semana o local onde vamos realizar o evento, a
> principio serão 3 dias. Estamos preparando sessões tecnicas(palestras) e
> tutoriais (cursos).

Conversei com o pessoal do SamaBSD e eles disseram que podem ser
"sponsor" do congresso.  Outra sugestão deles é que o mesmo seja em
Floripa, sendo que eles iriam atrás de local para as paletras e local para
hospedagem.  A idéia é interessante, mas acho que Floripa é meio fora de
mão para maioria.  O que acham?

[]'s