[FUGSPBR] SAMBistas no FreeBSD

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Seg Maio 6 10:26:28 BRT 2002

Jéfferson R. Zuchi wrote:
> Salve Lista,
> Caro Capriotti, eu trampo a um certo tempo com o samba, e nunca tive nenhum
> tipo de problema com a impressão, aqui estou utilizando o daemon lpd.
>
> Em se tratando de permissões de execução, em todos os servidores que já
> configurei, a permissão da fila do lpd esta setada como:
> drwx------   3 daemon   daemon     lpd
>
> E o processo lpd rodando como:
> daemon     671  0.0  0.2  1812  256 ?        S    08:31   0:00 lpd Waiting
>
> Áte onde sei, independente de estação, o processo de impressão recebe a
> [...]

  Graaande Jeh :Pp
  Nem sabia q tu tava na lista ;) Bem vindo kra..  abracos pro nerso :Pp

  Capriotti,

   Instalei um sambinha ontem, e tambem funcionou a impressao numa boa,
sem alterar nada de extraordinario... :\ sera q vc baguncou tanto assim
o sistema ai? hehehe :Pp

   Vou tentar ver o que mais o CUPS oferece de bom... fiquei curioso com
o controle de quota de paginas por usuarios... ;)

----