[FUGSPBR] BSDCon Brasil

Sulamita Garcia sulamita em pm.sc.gov.br
Seg Maio 6 10:52:09 BRT 2002

Bom, achei que quase ninguem fosse gostar da idéia por ser longe, mas,
já que o pessoal está se manifestando, eu tambem acho uma boa idéia, e
posso ajudar na parte de procurar hospedagem mais em conta pra galera...

Lauro Barbosa wrote:

> Semana passada tivemos aquí em POA o congresso de SW Livre.
> Sou favorável à idéia de fazer em Floripa ou até mesmo aquí em POA.
>     Lauro.

 °v°  Sulamita Garcia               Alta Disponibilidade em Linux
/(_)\ Analista de Suporte           http://ha.underlinux.com.br
 ^ ^  sulamita em pm.sc.gov.br
      ICQ 16465301

----