[FUGSPBR] Squid

Armindo Gomes armindo em redetec.org.br
Seg Maio 6 12:18:57 BRT 2002

Pessoal.

Estou tentando configurar o meu proxy, mas não consigo de jeito nenhum :(
Aparece uma tela de erro (Acesso negado) toda vez que tento conectar a um
site da Web. Onde está o meu erro? Já dei uma olhada nas ACLs e elas parecem
estar Ok!

ERROR
The requested URL could not be retrieved

----

While trying to retrieve the URL: http://www.cisco.com/

The following error was encountered:

Access Denied.
Access control configuration prevents your request from being allowed at
this time. Please contact your service provider if you feel this is
incorrect.

Your cache administrator is webmaster.