[FUGSPBR] Squid

Marlon Dutra mfdutra em spcrs.com.br
Seg Maio 6 13:25:21 BRT 2002

On 6 May 2002 at 13:12, Armindo Gomes wrote:
> ----------------------------------------------------------------- A página
> não pode ser exibida A página que você procura está indisponível no
> momento. O site da Web pode estar passando por dificuldades técnicas ou
> você pode precisar ajustar as configurações do seu navegador.

Veja a configuração do seu Internet Explorer. Normalmente o Squid
trabalha na porta 3128. Para você ver realmente o que está
acontecendo, desative a opção "Mostrar mensagens de erro http
amigáveis" na configuração do IE. Confira também se o seu Squid
está atendendo na porta certa.

No arquivo squid.conf, veja a opção "http_port".

> Já não sei mais o que fazer. Estou quase desistindo desse tal
> proxy server.

Não desista, isso é fraqueza.

--
Marlon Dutra