[FUGSPBR] LOCAL DO ENCONTRO

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Seg Maio 6 15:45:33 BRT 2002

Todos os locais citados até agora são ótimos, cada um por seus motivos.

Porém vejo a região sudeste como uma espécie de HUB geográfico da lista,

pois pelo que parece a soma do deslocamento de todos os interessados no
evento
seria menor para, por exemplo, São Paulo, do que se fosse para cá (Porto
Alegre) ou para o nordeste...

Para mim, por exemplo, será mais difícil prestigiar no caso de um evento
muito longe, mas não
faltarão esforços ...;-))

Abraços!

Rafael Mentz Aquino

PS.: A palestra sobre introdução à família BSD no FSL2002 estava ótima!
Parabéns aos palestrandes.
E a presença do SamaBSD, entre outros fatores, foi ótima, porque desta
vez, em meio a pinguins
nas camisetas e fotos, havia um CAPETA DE 1 METRO DE ALTURA chamando a
atenção para o stand
do Sama. Bem legal!