[FUGSPBR] LOCAL DO ENCONTRO

Roberto Brasil Luersen roberto.luersen em uol.com.br
Seg Maio 6 15:45:11 BRT 2002

Boa tarde pessoal!

Partindo da idéia do FORFE, um lugar que eu acho que comporta,
é a cidade de Foz do Iguaçu. Já que muitos eventos internacionais
são feitos aqui, então auditório não seria o problema; e já que é uma
cidade turística, hotel também não. Tem aeroporto e se preciso for,
eu tenho disponibilidade pra ir atrás de patrocínio. E quanto ao usar
FreeBSD, tem eu   (=

Além do mais, aqui tem várias coisas a se conhecer, como as Cataratas,
a Usina de Itaipú, e o paraguai aqui do lado, que tanto me auxilia na
compra do hardware  ;)

O único problema é que fica fora do eixo Rio-São Paulo...

Mas qualquer interesse, entrem em contato para podermos conversar melhor...

Abraços

|-DuKE-|