[FUGSPBR] Modem externo em COM

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Ter Maio 7 10:53:13 BRT 2002

Galera preciso configurar um modem TRANSEND ONE da Digitel (externo claro)
em uma serial do meu servidor... alguma idéia de como fazer...!? hoje o
modem esta ligado direto no meu router, configurei uma porta assincrona, o
cabo tbm tive que montar, então seria só configurar no free...

    Esse modem ta rodando encima de uma LP para um cliente aqui da minha
cidade, quero colocar ele direto no servidor pq assim o cliente não ta
conseguindo enviar e-mail grandes... ele perde o tempo de resposta...

aguardo...

att
Henrique

----