[FUGSPBR] Existe algum grupo no RJ ?

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Qua Maio 8 15:54:08 BRT 2002

  Ja temos um bom grupo podemos ja pensar em algo.Um
jantar,um almoço,alguma coisa deste tipo

--- Armindo Gomes <armindo em redetec.org.br> escreveu: >
Pessoal.

> Tô dentro aê!
>
> Armindo Gomes

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Consultor Linux,*BSD e *NIX
email:amsnetbr em yahoo.com.br
      ams_consultoria em yahoo.com.br
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org