RES: RES: [FUGSPBR] BSDCon

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Maio 7 16:55:41 BRT 2002

Patrick, mas neste caso ele estaria falando sobre VM do FreeBSD enão sobre
Linux...
;-)

Edson

####

Eu \0/ por incrivel que pareca (justo eu?) posso pensar em um bom motivo
pra ter alguem do Linux num evento de BSD. O motivo tem nome e sobrenome:

Riek Van Riel.
Nao que eu duvide, mas acho improvavel que tenha alguem no Brasil que
saiba tanto da VM do FreeBSD quanto o Riel (funcionario da Conectiva).

Alem de ter estudado a fundo o gerenciamento de memoria do freebsd, eh
um dos grandes defensores da ideia do Linux 'copiar' (se inspirar?) a VM
do Free nos proximos kernels...

[]'z
Pax
Patrick Tracanelli