RES: RES: [FUGSPBR] BSDCon

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Ter Maio 7 17:16:53 BRT 2002

  Haha, eh o minimo do bom senso... sobre lx ja tem os FISL, pcmaster,
geek ;) Sera q o Riel tem contrato de xclusividade? (-Vc soh pode falar
de lx...) hehehe acho q nao senao ele assinaria um pseudonimo quando
elogia o free neh...

  Enfim, alem da minha opiniao, essa eh tambem uma sugestao. Alguem se
sentiria menos a vontade com o Riek Van Riel no nosso evento??

  Hope not...

----