[FUGSPBR] Postfix vs Qmail vs Sendmail

eduardo eduardo em diap.org.br
Qua Maio 8 14:30:51 BRT 2002

E ai gente,

Sou novato na lista e to gostando muito da forma que os assuntos são
tratados!

Seguinte, meu prob é:

Estou procurando um bom MTA pra funcionar na minha empresa,  algo que seja
rápido e que eu possa ter um diferencial de segurança nele.
Sendo assim, pergunto a vcs, qual o melhor, mais rápido MTA para FreeBSD?

Bem, tem mais, aquele que me responder, pode também me indicar um bom How To
sobre tal MTA !?

Felicidades

Eduardo Gonçalves

PS: Qual a possibilidade da BSDCon ser em Brasília!? Eu conheço o secretário
de turismo de Brasília que pode nos dar uma boa ajuda quanto a locais para
palestras, bons patrocinadores e uma divulgação excelente!

Fica a pergunta!

falow

----