[FUGSPBR] Problemas com compilacao (acho q eh com o gcc)

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qua Maio 8 16:01:07 BRT 2002

Salve lista

seguinte, a tempos venho brigando com o 4.5 para fazer cvsup, pq depois do
src sync... eu tento o make buildworld e dau erro em compilacao e manda
acessar um site gnu.algumacoisa para reportar o erro
Eu tava achando q era pau no FreeBSD (me desculpem :D ) mas agora sei q naum
eh
Pq instalei o 4.4 e fiz cvsup para RELENG_4_4
na hora do buidlworld pau tambem
Instalei o 4.3 (apelacao) e fiz cvs para RELENG_4_3
e pau na compilacao do 4.3
Ae, tentei somente compilar um novo kernel no 4.4-RELEASE mesmo e, adivinhem

PAU hehehehehe

e me aparecem
*** Signal erro 11

soh isso eh mais nada...
e ae os Stop in /blah/blah/blah

alguem sabe o q poder ser isso? acho q eh a placa mae, pq soh aconteceu
depois q troquei a placa mae desta makina

m3