[FUGSPBR] Problemas com compilacao (acho q eh com o gcc)

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qua Maio 8 16:18:18 BRT 2002

m3,

Acredito que seja hardware, fiz esta atualização ontem e
deu tudo certo.

$ uname -a
FreeBSD xxx.melim.com.br 4.6-PRERELEASE FreeBSD 4.6-PRERELEASE #0: Tue May  7 11:29:58 BRT 2002     root em xxx.melim.com.br:/usr/src/sys/compile/SERVER  i386

$ uptime
 4:16PM  up 1 day, 53 mins, 1 user, load averages: 0.00, 0.00, 0.06

[]'s
Ronan

----