[FUGSPBR] Problemas com wi0

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Qua Maio 8 17:07:15 BRT 2002

a que se deve esse problema ? to passando pela mesma coisa... hoje vou
tentar fazer o q você recomendou...

iniciar do slot 0 - normalmente é o do fundo do box, mais distante da  fonte

o mais longe possível da placa de video

coloca a placa de som (se existir sómente após a  configuração estar
funcionando. Apesar de tbm não imaginar o que uma  placa de som estaria
fazendo em um fw/gw

desculpe minha ignorância, só não entendi oq você quis dizer com

- as placas devem ficar contíguas

att

henrique