[FUGSPBR] Problemas com wi0

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qua Maio 8 17:12:51 BRT 2002

Henrique Laufer Barcellos wrote:

> a que se deve esse problema ?

qualquer coisa a ver com o bus compartilhado e mais um monte de
baboseiras que eu não entendi - faltei nessa aula de hardware ;-)

> desculpe minha ignorância, só não entendi oq você quis dizer com
>
> - as placas devem ficar contíguas

usar slots vizinhos: 0,1,2.. e não, por exemplo, 0, 2,3, ou seja, com um
slot vazio entre as placas.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

por quê tantos interessados em salvar minha alma, se sequer conseguem
provar que ela existe?? Prefiro que cuidem do meu corpo (meninas
sòmente, não adianta se assanharem), hehehehe...

----