[FUGSPBR] Squid novamente

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Maio 8 17:30:10 BRT 2002

	Refaco a tua pergunta: Custa alguma coisa a pessoa ir na pagina
www.squid-cache.org e procurar na FAQ?
	Desculpa a grosseria, mas eh que seguidamente eu vejo questoes na
lista sobre assuntos, que podem muito bem serem respondidas por uma
simples consulta na pagina do software, ou no "man".
	Eu acho que a lista deveria ser utilizada, alem dos assuntos
referentes ao FreeBSD, tambem alguns off-topic, e em ultimo caso para
duvidas desde tipo (ou se por acaso, nao ta conseguindo por nao achar a
documentacao etc).

	[]'s