[FUGSPBR] qmail+vpopmail - duvida sobre pop com mais de um dominio

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Qua Maio 8 21:54:57 BRT 2002

Oi,

Olha eu denovo apanhando do qmail & cia :)

Humm apos abolir o mysql e conseguir instalar o qmail + vpopmail
com um dominio virtual, atraves do vadddomain, eu configurei
como no howto do vpopmail o acesso via pop:

env - PATH="/var/qmail/bin:/usr/local/bin" \
tcpserver -H -R 0 pop3 \
/var/qmail/bin/qmail-popup qmail.teste.br \
/home/vpopmail/bin/vchkpw /var/qmail/bin/qmail-pop3d Maildir &

Beleza, ta lendo uma conta do dominio virtual qmail.teste.br via pop.

Agora, se eu adicionar mais um dominio virtual com o vadddomain tipo:

qmail2.teste.com.br

Nao vai dar problema no pop ?
Pois o qmail-popup esta recebendo como paramentro o dominio qmail.teste.br

Entao sera que ele vai conseguir ler os email do outro dominio ?

Comentarios ?
Esclarecimento ?

Devo usar o courier-imap ? ou o pop vai funcionar assim mesmo ?