[FUGSPBR] qmail+vpopmail - duvida sobre pop com mais de um dominio

Rodrigo Camarao rcbsd em vetorialnet.com.br
Qua Maio 8 23:24:39 BRT 2002

    Olha.. no auge da minha ignorancia acho que se na hora de autenticar por
pop por exemplo, colocar: user login em qmail2.teste.br ele vai checar o email
do dominio qmail2...

    Desculpa se a informacao estiver errada, posso confirmar isso amanha...