[FUGSPBR] Problemas em carregar o KDE

Héder Inácio hederi em gmx.net
Qui Maio 9 00:38:43 BRT 2002

xinit exec kde
startx exec kde
xinit e depois digite startkde.

___________________________
              Héder Inácio
             icq:58381688
            hederi em gmx.net
From: Wagner M. Queiroz <wagner_menezes em ig.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, May 09, 2002 12:29 AM
Subject: [FUGSPBR] Problemas em carregar o KDE

Fala Pessoal!!

Estou com o seguinte problema:

Acabei de reinstalar o FreeBSD em meu computador porém estou com
dificuldades em entrar no KDE.
Qdo eu executo o comando "startkde" a seguinte msg aparece.

xsetroot:unable to open display ''
xset: unable to open display " "
ksplash:cannot connect to X Server
LD_Library_PATH: usr/local/lib
Aborting.$DISPLAY is not set
Aborting.$DISPLAY is not set
ERROR: KUniqueApplication pipe closed unexpected
ksmserver: cannot connect to X Server

Qdo eu executo o commando "X" somente aparece a tela gráfica com o ponteiro
do mouse, já esperei alguns minutos com a esperança dele carregar o
ambiente gráfico mas naum fui feliz.

Gostaria de saber o q está acontecendo? A princípio as configurações minhas
foram corretas.
O meu FreeBSD é o 4.3, minha placa de video é uma  Riva TNT2 NVidia e meu
monitor é um LG 775FT.

Grato a tds!
Wagner

----