[FUGSPBR] Servidores

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Maio 9 09:59:16 BRT 2002

Claro que eu tenho que meter a colher, sempre... Desculope.

Também acho as MB da Asus MUITO boas, mas aconteceram alguns casos de
incoimpatibilidade entre elas (alguns modelos) e o FBSD. Especialmente com
algumas placas de vídeo...

e, placas de rede, para servidores, sempre Intel, 3com, DEC e outras PARRUDAS.

Agora, servidores de alta disponibilidade são outro papo ! Esse tipo de
coisa faz até as m'qauinas Dell parecerem baratas...