[FUGSPBR] Servidores

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qui Maio 9 10:05:18 BRT 2002

Nussa, Dell, que barato (legal)!
Alguns Chipsets VIA empregados em motherboard ASUS (modelos A7V133, A7V133PRO)
deram muita dor de cabeça em Xfree, RAID e ate UDMA. MAs foi só alguns modelos.
Curto muito ASUS e GIGABYTE, embora os chipsets's Intel sejam muito bons.

Se for pegar um AMD, da uma olhada nas recomendações do fabricante, esse é o
primeiro passo:
http://www.amd.com/us-en/Processors/ProductInformation/0,,30_182_869_1039^4046|58_3,00.html

eliana wrote:

> Mandei novamente, porque a data estava errada. Desculpem-me.
>
> ----

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'