Res: [FUGSPBR] PORTS - atualizar as versoes dos aplicativos

Luiz pasquall em terra.com.br
Qui Maio 9 11:12:30 BRT 2002

Completando a informação, eu uso o portupgrade e funciona
numa boa. Ele compara o que vc tem instalado e a sua port e
te fala o q está desatualizado.

Neste link, há uma matéria interessante:
http://www.onlamp.com/pub/a/bsd/2001/11/29/Big_Scary_Daemons.html

Só queria incluir outro comentário, para listar as ports
desatualizadas, vale a pena digitar:
'portversion -v -L='
Isso listará somente as ports desatualizadas e ainda por
cima as versões.

Espero ter ajudado

[]'s
pasquall

--
<about>
  <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>