RES: [FUGSPBR] QMAIL - courier-imap - a surra continua :)

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Maio 9 11:38:56 BRT 2002

Faz o seguinte, durante a instalação do FreeBSD não instale o cvsup e
instale o lynx (browser modo texto), depois de terminar a instalação do S.O.
chame o lynx www.polstra.com, pegue o cvsup de lá (without gui), pkg_add no
bichinho e voila! cvsup na ultima versão.