RES: [FUGSPBR] QMAIL - courier-imap - a surra continua :)

Qui Maio 9 12:04:55 BRT 2002

At 11:22 9/5/2002 -0300, you wrote:
>Ugh... Desta vez eu me senti mal...
>
>"Instalar a máquina do zero" soou como "reinstale o Microsoft Windos".
>
>Nenhuma crítica... mas, eu acho que deve ter alguma outra saída mais
>elegante no FRee. Muito embora eu tenha que adimitir que também tomei uma
>surra sem tamanho de um apache com ASP, e essa sua informação é MUITO útil.

EPA !! 'peraí'

O Windows, regularmente, precisa ser reinstalado para
** continuar a funcionar como estava antes **

*nao é o caso*

No FreeBSD a coisa é muito diferente: na propria documentação está
observado que "a melhor maneira de se fazer um *upgrade* é um 'fresh
install' e, depois, copiar todas as suas configuracoes pesssoais"

Isso resolve *todos* os problemas de versoes, ports, dependencias, etc.....

Sei que nao serve para todos os casos, especialmente se estiver fazendo um
upgrade com a maquina "viva" (ser parar de atender clientes), mas comparar
com o WinX.... é exagero.

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br