[FUGSPBR] dummynet

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Maio 10 14:46:57 BRT 2002

	Com o mask.
	http://www.freebsd-howto.com/HOWTO/Ipfw-HOWTO

	Entao:
	ipfw pipe 1 config bw 4Kbit/s mask src-ip 0x000000ff

	Assim, cada maquina externa (no seu caso) soh podera usar 4kbit/s
na conexao. Existem tb algumas masks com dst-ip, src-port e dst-port.

Thiago Pinto Damas - SysAdmin